quinta-feira, 6 de novembro de 2008

FME/BALNEÁRIO CAMBORIÚ DISPUTA RETURNO DA 2ª FASE DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL FEMININO SUB 15


“Equipe joga em casa e busca bons resultados pra se manter invicta na competição e garantir a vaga e ser sede da final do campeonato”

No próximo fim de semana, 08 e 09 de novembro, o município de Balneário Camboriú vai sediar o returno da 2ª fase do Campeonato estadual de Futsal Feminino SUB 15. Esta fase definirá as equipes classificadas para a fase final, que acontecerá na cidade da equipe que ficar em 1º lugar após a 1ª e 2ª fase que se encerra este fim de semana.
Os jogos acontecerão no Complexo esportivo Multieventos Sérgio Lorenzatto na Rua Libéria – Bairro das Nações tendo quatro equipes se movimentando para alcançar as tão sonhadas vagas. Estas equipes são: ADAI/ IATAJAÍ – FEMALI/ CHAPECÓ – FME/ CONCÓRDIA E BALCAM/FME/BALNEÁRIOCAMBORIÚ
As meninas de Balneário Camboriú continuam invictas na competição. Em nove partidas até agora, foram sete vitórias e dois empates. Com os resultados do turno realizado em Chapecó no último fim de semana a equipe de Balneário está com a 1ª colocação na tabela geral do campeonato. “Estamos bem no campeonato até agora e queremos manter os bons resultados jogando em casa”, fala Leandro Aguiar, técnico da equipe.
Nos jogos que serão em Balneário, uma única vitória traz a classificação para a equipe da cidade.
Após este turno somente as quatro melhores equipes do estado tem vaga garantida na fase final e se Balneário continuar em 1º lugar, traz a decisão para casa. Segue abaixo a tabela de jogos:

Local dos jogos:

Complexo esportivo Multieventos Sérgio Lorenzatto

Dia 08/11 (sábado)

21h - BALCAM/FME/Balneário Camboriú X Itajaí

Dia 09/11Domingo

10h - BALCAM/FME/Balneário Camboriú X Concórdia


17h - BALCAM/FME/Balneário Camboriú X Chapecó
Informações Adicionais
Leandro Aguiar – Responsável pela equipe de Futsal Feminino de Balneário Camboriú
(47) 91335606

Inalda do Carmo - Assessoria de Imprensa/ FME
(47) 99913472

Nenhum comentário: