segunda-feira, 3 de novembro de 2008

UNIFICADO É O CAMPEÃO GERAL DOS JEBC 2008

Depois de 12 dias de competições, os 13º Jogos Estudantis de Balneário Camboriú teve seu encerramento na noite da última sexta feira 31 de outubro.
Os JEBC, que já é considerado o maior evento esportivo Estudantil de Balneário Camboriú, neste ano na sua 13ª edição, contou com a participação de mais de 4 mil alunos de 31 escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino.
Os atletas, divididos nas categorias mirim, pré mirim, infantil e infanto juvenil disputaram medalhas em12 modalidades esportivas: futsal, handebol, tênis de mesa, xadrez, voleibol, queimada, basquetebol , surf, handebol de praia, futebol de praia, ginástica artística e vôlei de praia.
Depois de muita disputa o Centro Educacional Sistema UNIFICADO foi o campeão geral da competição conquistando assim o heptacampeonato.
O segundo lugar ficou com a Centro Educacional Municipal Presidente Médici e em terceiro Sistema de Ensino Energia.
“Os Jogos estudantis de Balneário Camboriú visam, principalmente, congregar alunos de todas as unidades envolvidas promovendo a integração entre as comunidades de diferentes escolas da rede de ensino de Balneário Canmboriú. Encerramos alcançando nosso objetivo” destaca Nelcy Brandt Superintendente da Fundação Municipal de esportes.
No geral, o 13º JEBC distribuiu 96 troféus e mais de 800 medalhas aos atletas participantes.

Informações Adicionais

Clóvis Nagel – Direto Técnico/FME
Fone - 33600444
http://www.fmebalneariocamboriu.blogsopot.com/


Inalda do Carmo - Assessoria de Imprensa- FME
(47) 99913472

Nenhum comentário: