quinta-feira, 18 de setembro de 2008

BALNEÁRIO CAMBORIÚ CONQUISTA MEDALHAS NO JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARINA 2008

Primeira medalha de ouro de Balneário Camboriú foi conquistada no xadrez

As primeiras medalhas de Balneário Camboriú conquistadas nos Joguinhos Abertos de 2008 vieram do judô e do xadrez.
O primeiro ouro para a cidade veio com o enxadrista Luiz Fernando Macedo no 6º tabuleiro rápido. A medalha foi muito comemorada na tarde desta quinta feira(18).
A equipe de xadrez ainda conseguiu uma segunda medalha com Jaciara Moraes de Melo que conquistou o bronze no 3º tabuleiro.
O judô terminou sua participação nos Jogos conquistando 4 medalhas para o município.
Os judocas e Monique dos Santos Gabriel Amaral conquistaram a prata no peso médio masculino e no super ligeiro feminino. Rafael Carreão e Romário Silva foram bronze no peso ligeiro e no peso leve consecutivamente.
Com estes resultados, Balneário Camboriú já figura em 16º lugar no quadro geral de classificação. Nas competições coletivas, Balneário Camboriú ainda está com chances de medalhas no Futsal masculino.
O tênis de campo credenciou sua participação na final da competição vencendo Blumenau na manhã de hoje por 2X0. O município vai tentar o ouro amanhã contra a cidade de Itajaí.
Com boas chances de medalhas o karatê e a ginástica artística iniciam suas participações nesta quinta-feira (18).
A cidade de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes, está participando dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 2008 com a maior delegação na história do município.
São dez modalidades, quinze equipes e cento e cinqüenta atletas participantes, além de técnicos, coordenadores, fisioterapeutas, direção técnica, cozinheiras e motoristas somando uma delegação de 161 pessoas.
Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2008 prosseguem até o próximo dia 20 de setembro na cidade de Joinville.


Informações Adicionais
Clóvis Nagel
Diretor Técnico
(47) 91693212/ (47) 33600444

Inalda do Carmo
Assessoria de Imprensa
(47) 99913472

Nenhum comentário: