terça-feira, 9 de setembro de 2008

BALNEÁRIO CAMBORIÚ PARTICIPA DOS JOGUINHOS ABERTOS DE 2008 COM UMA DELEGAÇÃO RECORDE

A partir da próxima 6ª-feira (19/09), o município de Joinville será palco de uma das competições esportivas mais importantes do estado, os 21º Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2008.
A cidade de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes, vai ao norte de Santa Catarina com a maior delegação na história do município.
Serão dez modalidades, quinze equipes e cento e cinqüenta atletas, além de técnicos, coordenadores, fisioterapeutas, direção técnica, cozinheiras e motoristas somando uma delegação de 161 pessoas.
“É um número expressivo de participantes e com certeza trará bons resultados a nossa cidade. Essa participação nos Joguinhos Abertos é o resultado de nosso incentivo ao esporte desde as categorias de base”, cita Nelci Brandt Superintendente da Fundação Municipal de Esportes.
Balneário Camboriú irá disputar medalhas no karatê masculino, ginástica rítmica feminina, futsal masculino e feminino, basquete feminino, tênis masculino, voleibol feminino e masculino, tênis de mesa masculino, judô masculino e feminino, xadrez feminino e masculino e também a ginástica artística feminina e masculina.
Todas essas modalidades foram classificadas na fase regional disputada ao longo do ano.
Com uma delegação de peso, Balneário Camboriú busca agora bons resultados para ficar entre melhores municípios do estado na classificação geral dos Joguinhos Abertos, que seria outro fato histórico no cenário esportivo da cidade.
Os Joguinhos Abertos de 2008 acontecem de 12 a 20 de setembro.

Clóvis Nagel
(47) 9927-1110
Diretor Técnico

Inalda do Carmo
Assessoria de Imprensa
(47) 99913472

Nenhum comentário: