quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DUPLA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ VAI À VILA VELHA DISPUTAR ETAPA DO BANCO DO BRASIL DE VÔLEI DE PRAIA

Keko e Nelsinho disputam a competição motivados pela conquista do bi campeonato do Open de Guaíra de Vôlei de areia disputado nos últimos dias 13 e 14 de setembro em São Paulo


A dupla Keko e Nelsinho, do Vôlei de Praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, embarca nesta quinta feira (25), para a cidade de Vila Velha (ES), onde irão participar da 7ª etapa do Circuito Brasileiro Banco do Brasil de Vôlei de Praia.
A competição tem início nesta 5ª feira e prossegue até domingo (28).
Keko e Nelsinho participam da competição motivados pela conquista do bi campeonato da fase nacional do Guarujá Open de Vôlei de Praiaa realizado em Guarujá - SP nos últimos dias 13 e 14 de setembro. Eles que já tinham sido campeões em 2006 e voltaram a conquistar o título novamente neste ano.
"Foi muito bom conquistar este bi campeonato do Open Guarujá que é considerado uma das competições mais importantes do país além de ser preparatório para vários jogadores do Brasil que estarão disputando o Circuíto do Banco do Brasil", fala Keko.
No Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia este ano será a terceira participação de Keko e Nelsinho na competição.
A dupla é a 15ª colocada no ranking nacional e está disposta a melhorar esta colocação.
"Estar jogando com a elite do Vôlei de areia na maior competição brasileira da modalidade é muito importante para o reconhecimento do trabalho desenvolvido no esporte aqui em Balneário Camboriú", destaca ele.

Informações Adicionais
Nelsinho (47) 99111508
Keko (47) 96057211

ClóvisNagel
Diretor técnico da FME
(47) 99271110

Inalda do Carmo
Assessoria de Imprensa
(47) 99913472

Nenhum comentário: