segunda-feira, 29 de setembro de 2008

PREFEITURA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ INAUGURA ILUMINAÇÃO NO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO DOS MUNICÍPIOS

A Prefeitura de Balneário Camboriú estará inaugurando nesta próxima terça feira (30), ás 20h a nova iluminação do Campo de Futebol do Complexo Esportivo do Bairro dos Municípios.
No Campo, situado ao lado da sede da Federação Catarinense de Futebol, foram colocados 06 (seis) postes com 18 metros de altura na qual foram instaladas 48 luminárias de 1.000 watts, o que vai permitir ótimas condições para jogos noturnos.
Segundo o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Nelcy Renatus Brandt, a inauguração desta iluminação representa somente o marco inicial do projeto global de reformas do complexo: “Para o próximo ano queremos fazer a instalação de arquibancadas em concreto armado, a instalarão dos vestiários e demais equipamentos para a devida utilização daquela praça de esportes. Ela ainda passará por completa revitalização de reurbanização e ajardinamento, conforme projeto já desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras” coloca Nelcy.
Nesta terça feira ainda para marcar a data, ocorrerá um jogo amistoso envolvendo a seleção amadora de Balneário Camboriú e a seleção de futebol amador da cidade de Itajaí.


Informações Adicionais
Nelcy Renatus Brandt
Superintendente da FME/BC

Fones: (47) 3360-0444
(47) 9973-0956

Nenhum comentário: