terça-feira, 21 de outubro de 2008

13º JOGOS ESTUDANTIS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ INICIAM NESTA SEGUNDA FEIRA

"Maior evento esportivo estudantil de Balneário Camboriú irá reunir aproximadamente quatro mil alunos"


Com a participação de trinta e uma escolas das redes municipal, estadual e particular, a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), promove, de 20 a 31 de outubro, a 13ª edição do JEBC 2008 - Jogos Estudantis de Balneário Camboriú.
A abertura oficial do evento está marcada para esta segunda feira (20), às 19h30 no Ginásio Multieventos Sergio Lorenzatto, Bairro das Nações.
Cerca de 4 mil alunos, divididos nas categorias mirim, pré mirim, infantil e infanto juvenil, irão disputar medalhas em 13 modalidades esportivas: futsal, handebol, tênis de mesa, xadrez, voleibol, queimada, basquetebol, atletismo, surf, handebol de praia, futebol de praia, ginástica artística e vôlei de praia.
As disputas irão acontecer em vários pontos da cidade. (Cronograma abaixo)
“Esse evento que revela novos valores e confraterniza aproximadamente 4 mil atletas da comunidade esportiva escolar de Balneário Camboriú alcançara mais uma vez o sucesso das edições dos anos anteriores”, destaca Nelcy Brandt Superintendente da Fundação Municipal de Esportes.
As disputas dos 13º Jogos Estudantis irão acontecer somente durante o dia e quase todas de segunda a sexta feira. Nos finais de semana somente as modalidades de surf, Ginástica Artística, Atletismo e Futsal farão parte do cronograma da competição.


Informações Adicionais

Clóvis Nagel – Direto Técnico/FME
Fone- (47) 33600444
(47) 99271110

Inalda do Carmo
Assessoria de Imprensa- FME
(47) 99913472

Nenhum comentário: