sexta-feira, 17 de outubro de 2008

FUTEBOL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ É CAMPEÃO DA FASE CLASSIFICATÓRIA DOS JASC 2008


Município ainda já conseguiu classificação no vôlei feminino e masculino

Depois de um jogo muito equilibrado, a equipe FME/BALCAM/Balneário Camboriú derrotou o time do Metropolitano de Blumenau nos pênaltis pelo placar de 4 x 2 e se sagrou campeão da fase classificatória dos 48º JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina que está acontecendo no município de Ibirama.
Esta fase teve início no último dia 08 e prossegue até amanhã (16).
O título é inédito para o município que consegue pela primeira vez a classificação na modalidade para os Jogos Abertos os quais, neste ano, irão acontecer de 20 a 29 de novembro nos municípios de Indaial, Pomerode e Rio dos Cedros.
Além do futebol, as equipes de voleibol feminino e masculino também garantiram vaga no dia de ontem ficando com a segunda colocação, nos dois naipes, nesta fase regional.
O basquete masculino, bocha e o futsal masculino ficaram com a terceira colocação e não conseguiram a vaga.
Balneário Camboriú ainda tenta a classificação no handebol masculino e feminino que disputam jogos nesta quarta e quinta feira.
Além dessas modalidades em disputa nesta fase regional, Balneário Camboriú já tem vaga garantida nos Jogos Abertos de 2008 no judô, caratê, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, tênis de mesa, tênis de campo, triathlon, vôlei de praia masculino e feminino e xadrez.




Informações Adicionais
Clóvis Nagel
Diretor Técnico FME-
047- 99271110

Nenhum comentário: