sexta-feira, 17 de outubro de 2008

VOLEIBOL FEMININO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ DISPUTA 3ª FASE DO ESTADUAL EM SÃO JOSÉ

A equipes de voleibol feminino mirim de Balneário Camboriú, estará na cidade de São José disputando a última etapa que antecede os jogos da semifinal (3ª Fase do Campeonato Estadual).
Os jogos acontecerão no ginásio Municipal de São José.
Serão dois dias de competição com quatro equipes participantes da chave C: Florianópolis, São José, Braço do Norte e Desportivo Balcam/FME/ Unificado de Balneário Camboriú.
O estadual mirim reúne dezesseis equipes do estado, que após esta etapa, será dividida em duas chaves de oito equipes cada. As oito primeiras colocadas ao final desta fase disputam a etapa ouro e as outras abaixo desta classificação disputam a etapa prata.
Balneário Camboriú até o momento ocupa a 10ª colocação geral no campeonato e vai à São José em busca de pontos para ficar entre as oito melhores equipes do estado e disputar o título da competição.
“Estamos motivadas e vamos em busca de pontos. Nossa equipe está treinando forte e temos condições de trazer bons resultados” fala Maristela Cornelli Técnica da equipe mirim de Balneário Camboriú.
A competição é organizada pela Federação Catarinense de Voleibol.

Informações Adicionais

Maristela Cornelli - Técnica da Equipe
(47) 99728558

Inalda do Carmo - Assessoria de Imprensa/FME
(47)99913472

Nenhum comentário: