quinta-feira, 9 de outubro de 2008

BALNEÁRIO CAMBORIÚ PARTICIPA DE FASE REGIONAL DOS JASC 2008

O município de Balneário Camboriú já se prepara para participar na cidade de Ibirama, de hoje(08), até o próximo dia 16 de outubro, da Etapa Regional Classificatória dos 48º JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina.
A Fundação Municipal de Esportes vai a Ibirama com uma delegação de aproximadamente 145 pessoas entre atletas e comissão técnica.
Balneário Camboriú vai disputar vagas em 8 modalidades: basquetebol masculino, voleibol masculino e feminino, bocha masculino, futebol de campo masculino, futsal masculino e o handebol feminino e masculino.
Nesta fase a delegação de Balneário Camboriú ficará alojada no Colégio Estadual Crista Sedlacek, Bairro Ponto Chique.
O município tenta garantir vagas para a fase final dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2008 que será realizado de 20 a 29 de novembro nos municípios de Indaial, Pomerode e Rio dos Cedros.
Além dessas modalidades em disputa nesta fase regional, Balneário Camboriú já tem vaga garantida nos Jogos Abertos de 2008 no judô, karatê, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Triathlon, Vôlei de Praia masculino e feminino e Xadrez.

Informações Adicionais
Clóvis Nagel - Diretor Técnico FME
(47) 99271110

Inalda do Carmo
Assessoria de Imprensa/ FME
(47) 99913472

Nenhum comentário: