terça-feira, 21 de outubro de 2008

KARATÊ DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ É CAMPEÃO DA 4ª FASE DO ESTADUAL

"Equipe formada por 100 karatecas trouxe para Balneário Camboriú 99 medalhas e agora vai brigar pelo título de campeão geral do campeonato estadual que será disputado em dezembro na cidade de Blumenau "


Karatecas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú participaram neste último sábado(18), na cidade de Curitibanos, da 4ª fase do Campeonato Estadual de Karatê.
A equipe formada por 100 atletas se destacou e trouxe para o município, além do título de campeão da fase, 99 medalhas: 39 de ouro, 23 de prata e 37 de bronze.
Com estes resultados Balneário Camboriú igualou-se na somatória de pontos com Blumenau levando a disputa de Campeão Geral do Campeonato Estadual para a última etapa que irá acontecer no próximo dia 06 de dezembro na cidade de Blumenau.
“O nosso bom desempenho neste estadual de 2008 com certeza é fruto da infra-estrutura de treinamento, principalmente nas categorias de base, disposto pelo nosso município. Conseguimos nosso objetivo em Curitibanos que era o título da fase e agora vamos treinar pesado para trazer o título estadual geral da competição” fala Mário Martins técnico equipe.
Nesta etapa de Curitibanos o evento contou com a presença de mais de 400 atletas de 18 municípios do estado.
O campeonato é promovido pela Federação Karatê Interstilos de Santa Catarina



Informações Adicionais
Mario Martins - Técnico da equipe
(47) 88095301

Inalda do Carmo - Assessoria de Imprensa
(47) 99913472

Nenhum comentário: