quarta-feira, 29 de outubro de 2008

FME/BALNEÁRIO CAMBORIÚ DISPUTA TURNO DA 2ª FASE DO ESTADUAL DE FUTSAL FEMININO SUB



Neste próximo fim de semana, 01 e 02 de novembro, o município de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes, irá participar na cidade de Chapecó do 1º turno da 2ª fase do Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub15. Os jogos acontecem no ginásio de esportes Plínio de Oliveira.
Quatro equipes se movimentam nos jogos desta rodada: ADAI/ Itajaí; FEMALI/ Chapecó; FME/ Concórdia e BALCAM/ FME/ Balneário Camboriú.
A equipe de Balneário Camboriú está invicta na competição pois obteve na primeira fase quatro vitórias e dois empates nos seis jogos realizados. “Estamos indo à Chapecócom bons resultados da 1ª fase e queremos manter essa vantagem para garantir passagem para a fase final do campeonato”, fala o Profº Leandro Aguiar, técnico da equipe.
O returno da 2ª fase acontecerá em Balneário Camboriú nos dias 08 e 09 de nevembro no Complexo esportivo Multieventos Sérgio Lorenzatto. Após o returno da 2ª fase, quatro equipes se classificam para a grande final do estadual 2008, garantindo vaga para a Taça Brasil de Futsal Feminino 2008.

Informações Adicionais
Profº Leandro Aguiar – Técnico da equipe
(47) 9133-5606

Inalda do Carmo – Assessoria de Imprensa/ FME(47) 99913472

Nenhum comentário: