terça-feira, 21 de outubro de 2008

BALNEÁRIO CAMBORIÚ VENCE FASE DO ESTADUAL DE VÔLEI

Equipe traz pra casa a decisão inédita do campeonato estadual

A equipe infantil feminina do Voleibol de Balneário Camboriú conquistou neste último final de semana (18 e 19), o título de campeã da 3ª fase do Campeonato Estadual de 2008.
Com o resultado, o município traz a decisão do campeonato de 2008 pra ser disputado em casa no próximo mês de novembro. Os jogos desta última etapa aconteceram no Complexo Esportivo e reuniu as quatro melhores equipes da competição que brigavam pela primeira colocação com direito de disputa da final em casa: Bonja de Joinville, Guaraciaba, Nova Trento e Desportivo Balcam/FME/ Unificado/Procave de Balneário Camboriú.
Balneário Camboriú já figurava na primeira colocação e manteve a classificação.
“Foi muito importante para a equipe manter esta primeira colocação. Fizemos uma boa campanha neste campeonato de 2008 e agora mais do que nunca estamos motivados para conseguir o título da competição que seria inédito para Balneário Camboriú “ fala Farid Beraldo- Técnica da Equipe
No primeiro jogo, sábado(18), o Desportivo Balcam/FME/ Unificado/Procave de Balneário Camboriú enfrentou o município de Joinville e venceu por 3 sets a 0. O segundo jogo da equipe foi no sábado contra Guaraciaba e vencido pelo mesmo placar 3 set a 0.
Já no domingo as meninas enfrentaram Nova Trento em um jogo emocionante, pois além de estar na 2ª colocação e tentando figurar na ponta do campeonato, a equipe de Nova Trento havia derrotado Balneário Camboriú na final Olesc de 2008.
“As duas equipes jogaram de igual para igual, e num clima de revanche, conseguimos vencer por 3 sets a 1. Este foi o segundo confronto das duas equipes em campeonatos oficiais do estado em 2008 e o terceiro jogo com certeza será na final e promete,” destacou Carabina auxiliar técnico da equipe.
O Campeonato Estadual 2008 de vôlei infantil feminino reúne 17 equipes e é organizada pela Federação Catarinense de Voleibol.
Para a fase final, que será disputada aqui no município no próximo mês de novembro, apenas as seis melhores equipes classificadas (Chave Ouro) irão disputar título.


Informações Adicionais

Farid Beraldo- Técnica da Equipe
(47) 99098907

Alcivano Carabina - Auxiliar Técnico da equipe
(47) 99326707

Inalda do Carmo - Assessoria de Imprensa/FME
(47) 99913472

Nenhum comentário: